segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Fotos com o Celular s22

 1. Procure luz

Quase sem exceção, as câmeras de celular precisam de luz – e muita. Você sempre conseguirá melhores fotos quando tirá-las ao meio dia ao ar livre. Se você estiver sob a sombra, em um ambiente fechado ou fotografando à noite, você terá imagens confusas e escuras. Nessas situações, mude sua câmera para o modo Low Light (pouca luz) ou Night (noite). Não se deixe levar pelo nome. Mesmo que o nome do modo seja Night, você deve usá-lo sempre que estiver em ambiente interno ou na sombra. 

Alguns telefones com câmera incluem um flash. Não aumente suas expectativas: os atuais flashes destas câmeras são fracos e até nas melhores situações iluminam a cena de forma irregular. Os futuros telefones com câmera devem utilizar flashes LED mais eficientes para melhorar os resultados consideravelmente. Mas, por ora, é melhor contar com a ajuda do sol.
 Pseudo-modelo <3Bom, essas fotos do tipo modelo sem fundo... você pode tirar numa parede sem móveis da sua casa! :) Tente tirar fotos onde a parede esteja limpa, hahaha. E como você terá o destaque total nas fotos "sem fundo" tire as fotos usando acessórios e com outros objetos :) O timer da câmera é seu amiguinho nessas horas
<3 Caretinhas <3
aquelas fotos só de bico ainda são bastante usadas, mais tirar fotos com varias caras&bocas fica muito legal.



...

<3 Friend's <3 
Tirar fotos com os amigos é a MELHOR coisa, é muito legal,vocês podem trocar de roupa varias vezes para as fotos ficarem diferentes. 



Continuando....

Pulseiras, maçãs,Latinhas de Coca-Cola(♥),Brincos de argola,Passando Maquiagem, com urso de pelucia,tem mil combinações como essas aqui : 
vamos falar de FOTOS, quem aqui nunca quis tirar aquela foto DIVA? EU. então aqui vão umas dicas. espero que gostem:
<3Acessórios & Itens <3

Colocar Acessórios sempre deixam a foto mais chamativa, alegre, e é isso que nos faz dizer: UAL, QUE PERFEITA :O
você pode colocar os seguintes acessórios :
Óculos, perfeitos, você pode colocar Ray-ban, Wayfaer, qualquer óculos, MENOS aqueles óculos de Funkeiro, acho que é o da marca Oakley, que deixa a foto HORRÍVEL./ minha opinião, cada um tem a sua.
EX:
 Gabi Sampaio, perfeita, óculos, lindo.

 essas garotas, pensam que estão arrasando, mais estão é me deixando HORRORIZADA haha, se você gosta desses óculos, igual ao dessas três garotas, de boa, contanto que você saiba tirar a foto.

ooie pessoinhas liindas.

Second Blog, e eu vou falar de fotos, como tirar fotos fake, maquiagem, moda *------*